3/10/2011

24, Janeiro, 2011,
Querido avô:
É suposto escrever o que sentimos, mas o que sinto não se escreve nem em 1000 páginas, por isso vou tentar escrever parte daquilo que penso sentir.
Para mim és o melhor avô à face da terra e digo isto não porque fica bem ou porque é querido, mas sim porque o sinto, porque me fazes senti-lo e digo isto com todo o orgulho. Demonstras se-lo a cada gesto teu, com todas as tuas palavras amigas, todas as tuas palavras consoladoras ou conselheiras, mas os teus olhos sensiveis também sabem endurecer quando preciso de uma lição.
3161506827_a9a6e337a5_largeAo longo de todos estes anos foste um grande Homem, humilde, querido, amável, amigo, incansável,  marido, pai, avó... E eu tenho muito orgulho em ti. Sempre me tratas-te da melhor forma que pudeste e eu estar-te-ei eternamente grata por tudo isso. Foste sempre um avô não a 100 mas a 10000%, um avô digamos que galinácio, que sempre que sabe que estamos sem os pais vá de ligar e dispor-se para tudo. O avô que anima aqueles secantes jantares e almoços com a sua natural e engraçada maneira de ser, o avô que não se importa de dar tudo aquilo que tem de melhor só para ver as suas netas felizes. Avô este que não trocava nem por o mais rico do mundo, pois para mim tu és dos homens mais ricos do mundo com essa tua riquesa interior que me enche os olhos e certamente os de mais gente. E hoje é um dia especial, porque um grande Homem faz anos, o meu avô, o meu grande avô, o melhor avô do Universo, espero que faças pelo menos mais uns 75 com muita saúde e que sejas muito feliz até ao resto da tua vida e que lutes para que cada dia seja melhor que o anterior.
 MUITOS PARABÉNS VOVÔ !
desejo-te as maiores felicidades

1 comentário: